Contra o Independente: Santos joga nesta quarta-feira, 29, em busca da liderança no Amapazão

Compartilhamentos

Élcio Barbosa – 

Depois de mais uma derrota na Série D, o Santos busca agora a liderança do Campeonato Estadual 2015 em cima do Independente em partida marcada para esta quarta-feira, 29, a partir das 20h30, no Estádio Olímpico Milton de Souza Correa, o Zerão.

A vitória sobre o Oratório por 1 a 0, no domingo, 26, fez com que o Ypiranga assumisse a liderança da competição com 7 pontos. O São José aparece na 2ª posição com 6 pontos na tabela. O Peixe está na 4ª colocação, pois venceu o mesmo Oratório na estreia, por goleada de 6 a 0, e empatou com o Ypiranga por 0 a 0. Uma vitória simples hoje coloca o Santos na ponta da tabela.

Treinador Minga e auxiliar Romeu Figueira: escalação só momentos antes do jogo

Treinador Minga e auxiliar Romeu Figueira: escalação só momentos antes do jogo. Fotos: Elcio Barbosa

O volante santista, Roberto Assis, avalia a participação da equipe no certame estadual e Série D. “São duas competições muito disputadas. Portanto, nós temos que jogar em alto nível, sempre buscando um resultado positivo. É o meu segundo estadual, e vamos em busca do tricampeonato. Também vamos correr atrás do acesso à Série C, porque o foco maior é o Santos”, afirmou o atleta.

Volante Roberto Assis: vamos em busca da lidernaça

Volante Roberto Assis: vamos em busca da liderança

No decorrer da semana o treinador Minga se preocupou em trabalhar em ritmo forte com o objetivo de preparar a equipe para surpreender o Carcará, coisa que não aconteceu no jogo com o Ypiranga.

“Durante a semana que antecedeu o jogo com o Imperatriz, foi o que faltou para nós. Então, demos um foco maior esta semana nas finalizações. A partida com o Independente é muito difícil, já que o campeonato está bem disputado. Mas vamos imprimir um ritmo forte e todo tempo colocar o time pra frente em busca da vitória”, disse o treinador santista.

Minga deve confirmar o time titular que entra jogando contra o Independente somente momentos antes da partida.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!