Cuspido para fora do carro: Motorista passará por cirurgia de reconstrução da face

Compartilhamentos

É grave, mas estável, o estado de saúde de José Raimundo Banha Picanço, de 61 anos. Ele dirigia uma picape Saveiro que capotou na Rodovia AP-070, no Distrito de Ressaca da Pedreira, zona rural de Macapá, no fim da tarde de quinta-feira, 2. A vítima teve fratura da face.

José Raimundo foi levado logo depois do acidente por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência, mas a família fará a transferência dele para um hospital particular.

O motorista estava sozinho no carro quando perdeu o controle do veículo. “Não sabemos precisar o que aconteceu por que não há testemunhas. O fato é que ele estava sem o cinto e em alta velocidade. Não foi possível fazer o teste de alcoolemia por causa da gravidade da vítima que precisou ser imediatamente removida”, informou o comandante do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), capitão Marques.

José Raimundo está consciente, mas teve fratura dos ossos do rosto e precisará passar por uma cirurgia de reconstrução da face. Ele é da família do ex-deputado estadual Joel Banha, do PT. (Foto: Dicom/BPRE)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!