Compartilhamentos

Estudantes dos cursos de Comunicação Social, Direito, Informática e Secretariado Executivo têm um boa oportunidade de alavancar a carreria. É que o Ministério Público Federal no Amapá (MPF/AP) lançou nesta segunda-feira, 20 de julho, edital de seleção para estagiários.

O concurso oferece duas vagas para preenchimento imediato e formação de cadastro reserva. As inscrições iniciam na quarta-feira, 22, e seguem até 2 de agosto. O edital está publicado no site da Procuradoria da República no Amapá no endereço www.prap.mpf.mp.br

Para participar, o acadêmico deve ter concluído, pelo menos, 40% da carga horária total do curso. A inscrição é feita no site da PR/AP e a confirmação, pessoalmente, no edifício David, à Avenida Ernestino Borges, 535 – Centro. É obrigatória a apresentação dos documentos exigidos no edital. A entrega de leite em pó ou em lata é opcional. Os produtos arrecadados serão doados à entidade filantrópica.

As provas objetiva e discursiva, serão aplicadas no dia 23 de agosto. Conteúdo programático, instituições de ensino conveniadas e outras informações estão disponíveis no site. Os estagiários do MPF/AP desempenham atividades 20 horas por semana, recebem bolsa mensal de R$ 850, auxílio transporte de R$ 7 por dia e têm direito a seguro contra acidentes pessoais.

Foto: www.abrhestagios.com.br

Compartilhamentos