Presos no Curiaú: Suspeitos comemoravam sucesso do assalto, afirma polícia

Compartilhamentos

O assalto tinha acontecido na manhã de quinta-feira, 23. Segundo testemunhas, um rapaz com arma de fogo entrou no mercantil rendendo funcionários e clientes. Ele levou o que havia no caixa, cerca de R$ 300, além de joias, relógio e o dinheiro de um cliente.

A equipe da BPRE que estava no plantão recebeu pelo rádio as características de dois suspeitos que estavam no Curiaú. “Montamos uma barreira próxima da curva e esperamos eles aparecerem. Quando surgiram tentaram voltar, mas tinha outro pessoal nosso esperando”, explicou o tenente Alves Neto.

Moto utilizada no crime. Fotos: BPRE

Moto utilizada no crime. Fotos: BPRE

Na garupa da moto estava um rapaz de 17 anos que foi reconhecido depois pelas vítimas como o assaltante. Quem pilotava a moto era Hemerson Patrick dos Santos Moraes, de 20 anos, proprietário do veículo.

Já no Ciosp do Pacoval, Hemerson alegou que havia apenas alugado a moto para o menor. Mesmo assim, o delegado de plantão o autuou em flagrante por participação no assalto e será transferido para o Iapen.

Com o menor foi encontrado parte do dinheiro, além do relógio e joias da vítima, e ainda quatro papelotes de cocaína que ele havia acabado de comprar com dinheiro do roubo. De acordo com a polícia, os dois estavam em um bar comemorando o sucesso do roubo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!