Programa Social: Renda Para Viver Melhor será pago neste sábado, 4

Compartilhamentos

Os 18.900 beneficiários do programa Renda Para Viver Melhor vão receber o benefício neste sábado, 4. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Comunicação na tarde desta sexta-feira, 3. O governo disponibilizou R$ 7,5 milhões para o pagamento.

O Renda para Viver Melhor garante meio salário mínimo às famílias cadastradas, que se encontram em situação de vulnerabilidade. O objetivo é promover a inclusão dessas famílias nas políticas públicas, garantir o acesso à educação, além de prevenir as situações de risco social e pessoal, fortalecendo os vínculos familiares e comunitários.

Além de auxiliar essas famílias, o dinheiro também vai aquecer economia. Os próximos dias prometem ser de muitas vendas para o comércio desde esta sexta-feira, 3, com o pagamento do salário e férias de mais de três mil serventes e merendeiras que trabalham da rede estadual de ensino. Outros valores também serão injetados na economia local com o pagamento da primeira parcela do 13º salário para os servidores estaduais na terça-feira, 7. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!