Pronatec: Estado abre processo seletivo para professores

Compartilhamentos

Começam nesta quarta-feira, 22, as inscrições para o processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas e cadastro reserva de professor bolsista para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), nos municípios de Macapá e Santana. O edital foi lançado pela Secretaria de Estado da Educação (Seed).

Os professores selecionados irão ministrar as aulas para estudantes dos cursos técnicos dos Centros de Ensino Profissionalizantes Graziela Reis de Souza (foto acima), Maria Salomé Gomes Sares, Josinete Oliveira Barroso (CEPAJOB) e Centro em Pesca e Aquicultura do Amapá (CIFPA).

De acordo com o edital, a carga horária será de no máximo de 16 horas semanais, sendo que o valor da bolsa é de R$ 50 por hora aula de 60 minutos, conforme com as cargas dos cursos. As inscrições poderão ser realizadas pelo site www.processoseletivo.ap.gov.br de 22 de julho a 27 de julho de 2015.

O edital prevê que a primeira etapa será o preenchimento de formulário pelo candidato no site do processo seletivo, caráter classificatório e eliminatório com pontuação máxima de 100 pontos. No segundo momento será feita a apresentação e entrega da documentação comprobatória do currículo. A terceira e última etapa será a prova didática – caráter eliminatório e classificatório, que consiste na apresentação de aula expositiva teórica pelo candidato.

O resultado final será divulgado no dia 28 de agosto, quando também será feita a convocação para assinatura do Termo de Compromisso e entrega da Carta de Apresentação.

Confira o edital: http://www.processoseletivo.ap.gov.br/download.php?arquivo=4402

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!