Compartilhamentos

Prossegue neste sábado, 4, no município de Santana, a 1º Feira Multissetorial do Sebrae. O evento tem o tema “Um Verão de Qualidade” e propõe ser uma vitrine de todos os produtos e serviços das empresas da segunda cidade mais populosa do Amapá. Para o Sebrae, a união é a alternativa para o momento de crise.

“Em todo o mundo vivemos um período de crise, um retrato que reflete no Amapá, que passa por um momento de baixas vendas. Precisamos unir o empresariado para que esse possa mostrar ao consumidor os seus produtos, com ações que possam refletir em novos clientes”, explicou o superintendente do Sebrae, João Alvarenga.

Superintendente do Sebrae, João Alvarenga: união contra a crise

Superintendente do Sebrae, João Alvarenga: união contra a crise

A escolha de Santana foi algo bem pensado. A ideia é reduzir também a quantidade de moradores que prefere se deslocar até a capital para comprar produtos achando que em Santana não encontrara qualidade e nem preço.

“Uma mentalidade que também se aplica ao Sebrae. Também queremos mostrar que há um Sebrae em Santana, que tem muitas assessorias técnicas para os empresariado, e esse público não precisa se deslocar a capital para buscar novos conceitos”, acrescentou Alvarenga.

Empresa Adelaide Feitosa: inovação na relação com o cliente. Fotos: Anderson Calandrini

Empresa Adelaide Feitosa: inovação na relação com o cliente. Fotos: Anderson Calandrini

“A crise atingiu do pequeno ao grande empresário, um problema que pode resultar no fechamento de empresas. E é por isso que temos que buscar inovação na relação cliente/empresário. Por isso acredito que essa feira possa diminuir a distancia que a crise montou”, disse a proprietária das Lojas Jumbinha, Adelaide Feitosa.

A feira acontece até o próximo domingo, 5, no Espaço UAL, localizado ao lado da Praça Cívica de Santana, na Rua Ubaldo Figueira, sempre após as 17 horas.

Compartilhamentos