show de beleza: Primeira eliminatória do Musa Verão 2015 será neste sábado, 11

Compartilhamentos

A programação do Macapá Verão promete show de mulheres bonitas. É que o Instituto Municipal de Turismo (Macapatur) continua com as inscrições para o concurso musa Verão 2015 abertas, e podem ser feitas das 8h às 18h, no prédio do Instituto de Turismo, na Rua Rio Vila Nova, entre as avenidas São José e Tiradentes, no Centro de Macapá. Podem participar jovens de 16 a 26 anos.

A primeira eliminatória já está marcada. Será neste sábado, 11, na praça do Distrito do Coração, a partir das 19h. Mesmo com as eliminatórias marcadas, as inscrições ainda podem ser feitas. O concurso faz parte da programação do Macapá Verão, evento realizado pela Prefeitura de Macapá, que iniciou oficialmente no último domingo, 5, no balneário de Fazendinha.

As eliminatórias continuarão no domingo, 12, no Araxá, Curiaú e Fazendinha. No dia 19 acontecem nos distritos do Bailique, São Joaquim do Pacuí, Maruanum, Lontra da Pedreira e Carapanatuba. As jovens classificadas terão quatro dias de preparação com direito a maquiagem, biquínis novos, ensaios, entrevistas, entre outros itens. 

Toda preparação é para deixar as concorrentes no mesmo nível de competição para a grande final, que será no dia 26, em Fazendinha, onde concorrerão a prêmios e ao grande título de Musa Verão 2015.

Foto: site PMM

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!