Sub 17 de Futebol: Santana define seu representante na Copa Amazônia

Compartilhamentos

Jonhwene Silva

Sob sol escaldante e com doses elevadas de drama, a Liga Desportiva do Santana realizou nesta quinta-feira, 15, no campo Eraldo Pantoja, a decisão da seletiva municipal para definir quem representará a cidade na Copa Amazônia de Futebol Sub 17. Nas penalidades, a garotada do Estrela da Manhã venceu o Futebol Arte e garantiu presença na competição estadual.

A partida começou forte e os garotos não queriam saber de se poupar, apesar do calor. Logo no inicio, o Estrela da Manhã abriu o placar. O jogo ficou equilibrado e com muitos lances de falta no setor de meio campo.

O Futebol Arte tentava jogadas pelo meio de campo e ainda na primeira etapa empatou. No segundo tempo, os times tornaram a partida apática até o final, sem qualquer lance de perigo.

Felipe Gapô não desperdiçou na cobrança

Felipe Gapô não desperdiçou a cobrança

Fim de papo e a decisão foi para as penalidades. Felipe Gapô aproveitou e deu números finais, pois o zagueiro do Futebol Arte desperdiçou.

“Estamos felizes com o titulo e foi um jogo muito difícil. Conseguimos sair na frente e tomamos o empate. Nos pênaltis tive a tranquilidade necessária para garantir a nossa presença na Copa Amazônia. Agora é trabalhar forte e pensar já nessa competição que está próxima”, disse Felipe Gapô.

Copa Amazônia

A Copa Amazônia de Futebol da categoria está prevista para ocorrer no período de 27 julho a 2 de agosto, em Macapá. A competição contará com a presença de representantes de todos os municípios. Além disso, o Clube do Remo e o Paysandu, do Pará, também vão participar da competição. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!