Universidade: Adolescente é executado com 8 tiros

Compartilhamentos

Jair Zemberg –

Um adolescente foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira, 30, no Bairro Universidade, Zona Sul de Macapá. Testemunhas disseram que os tiros vieram de um Gol de cor clara que passava pelo local.

Até o início desta manhã, o adolescente ainda não havia sido identificado. Nenhum parente apareceu no local do crime e nem na Politec. Testemunhas afirmaram que por volta de 1 hora da manhã, a vítima trafegava em uma bicicleta vermelha na Rua Inspetor Marcelino. O local é muito escuro e fica próximo de uma parada de ônibus.

Rua onde o crime aconteceu é muito escura. Fotos: Jair Zemberg

Rua onde o crime aconteceu é muito escura. Fotos: Jair Zemberg

Depois que a vítima passou, os moradores ouviram muitos disparos, como se fosse uma rajada de metralhadora. Eram os tiros de uma pistola automática .40.

Quando a equipe do Samu chegou ao local, o rapaz já estava morto. Peritos da Polícia Técnica contaram pelo menos 8 perfurações de bala no corpo do garoto, uma delas na cabeça e outras pelas pernas, peito e costas.

Peritos contaram pelo menos 8 perfurações no corpo do rapaz

Peritos contaram pelo menos 8 perfurações no corpo do rapaz. Fotos: Jair Zemberg

A vítima não tinha documentos, mas aparentava ter entre 14 e 16 anos, e trajava uma bermuda jeans. Sem maiores detalhes sobre as características do veículo, a investigação será difícil, mas há uma pista.

A descrição do carro bate com a do veículo usado no duplo homicídio do Bairro das Pedrinhas na semana passada. O veículo usado no crime também era um Gol antigo de cor clara e com rodões pretos.  

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!