Zona Rural de Macapá: Polícia prende acusado de assassinato no Maruanum

Compartilhamentos

A polícia registrou um assassinato na Zona Rural de Macapá na madrugada de domingo, 26. De acordo com policiais do Batalhão de Policiamento Rural, estava acontecendo uma festa na localidade de Pirativa do Maruanum, quando por volta das 3h houve uma confusão que acabou com o assassinato de Joelson dos Passos da Silva, de 24 anos.

Sargento R. Gomes localizou o acusado que não resistiu à prisão

Sargento R. Gomes localizou o acusado que não resistiu à prisão. Fotos: Polícia Militar

Testemunhas contaram à polícia, que Joelson foi esfaqueado por Clebson Ribeiro de Almeida, de 21 anos, que fugiu do local do crime. Os policiais apuraram que a briga aconteceu depois de uma discussão entre os dois. Em seguida Clebson puxou uma faca e golpeou a vítima, que ainda foi encaminhada ao Hospital de Emergência, em Macapá, mas não resistiu.

Com base em informações das testemunhas, o sargento R. Gomes e o soldado Freitas, saíram a procura do acusado. Por volta de meio dia, ainda no domingo, os policiais chegaram a localidade de São Sebastião do Pirativa, onde Clebson estava escondido na casa de parentes.

O acusado não resistiu à prisão, e foi levado para o Ciosp do Pacoval, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e encaminhado ao Iapen.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!