Zona Sul: Menor com roupa de mototaxista invade casa e faz reféns

Compartilhamentos

Uma dona de casa  e mais oito pessoas viraram reféns de assaltantes no fim da tarde desta sexta-feira, 24, depois que ela conseguiu chamar a polícia. A casa foi cercada por 5 viaturas da Polícia Militar. Um dos assaltantes é menor de idade e vestia um uniforme de mototaxista clandestino.

O assalto ocorreu por volta das 18h10min. Os dois assaltantes estavam em uma moto roubada. Quando eles passavam pela Avenida Tupiniquins, no Bairro Novo Buritizal, viram a porta de uma casa aberta e aproveitaram para fazer a invasão. Na residência funciona uma lavagem de carros.

Moto roubada usada no assalto. Fotos: Bope

Moto roubada usada no assalto. Fotos: Bope

 

A dona da casa estava na parte de trás do imóvel e percebeu a invasão. Ela conseguiu ir para os fundos do terreno de onde ligou para a polícia. Viaturas do 1º Batalhão da PM, Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) e três do Batalhão de Operações Especiais (Bope), chegaram rapidamente e iniciaram as negociações com os bandidos.

Moto usada no assalto era roubada. Fotos: Bope

Moto usada no assalto era roubada. Fotos: Ascom-Bope

Perto de outras ocorrências parecidas, esta foi considerada rápida. Durou menos de uma hora. Os bandidos se entregaram. Eles tinham dois revólveres calibre 38.

O menor, que dirigia a moto, vestia uma roupa amarela com colete simulando ser um mototaxista. Ao todo, 9 pessoas foram feitas reféns, mas nenhuma ficou ferida.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!