Brasil Integrado: Forças de segurança fecham bares e boates em Oiapoque

Compartilhamentos

As forças de segurança do Estado, coordenadas pelo Núcleo da Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras (Enafron) no Amapá, fecharam vários bares e boates no município de Oiapoque na madrugada de sexta-feira, 7. A fiscalização foi a fase final da Operação Brasil Integrado, que aconteceu em 16 Estados.

Mais de 50 agentes de segurança estaduais e federais participaram da operação que durou três dias. Foram bloqueios terrestres e patrulhamentos fluviais nas principais portas de entrada e saída do município transfronteiriço.

Os agentes de segurança revistaram brasileiros e estrangeiros em bares e boates

Os agentes de segurança revistaram brasileiros e estrangeiros em bares e boates. Fotos: Gê Campos/Agência Amapá

Na madrugada de sexta-feira os agentes entraram em dezenas de bares e boates da cidade, onde fizeram revistas pessoais em brasileiros e estrangeiros. A equipe do Corpo de Bombeiros também averiguou a documentação de cada estabelecimento. Por conta de irregularidades, incluindo prostituição, alguns bares tiveram que fechar as portas. Uma pequena quantidade de droga foi apreendida.

Até a tarde de sábado, 8, a coordenação do núcleo da Enafron no Amapá ainda contabilizava a estatística geral da operação. Nesta segunda-feira, 10, a Sejusp deverá divulgar o balanço da Operação Brasil Integrado na fronteira franco-brasileira.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!