Coincidência?: Assaltantes roubam cinco motos em uma noite

Compartilhamentos

Entre a noite de quarta-feira e a madrugada de quinta-feira, 27, cinco motos foram roubadas em Macapá em diferentes pontos da cidade. Em alguns caos os crimes parecem ter sido cometidos pelos mesmos criminosos.

De acordo com registros do Ciodes, o primeiro roubo ocorreu na Avenida 28 de Julho, por volta das 19h40min, no Bairro Novo Buritizal, na Zona Sul. A vítima foi um mototaxista que informou ter sido assaltado pelo próprio passageiro com uma arma de fogo. A moto, de placa NEM 5339, foi levada.

Às 21h22min, o Ciodes recebeu outro chamado, desta vez de um homem na Avenida Rio Grande do Norte, no Bairro do Pacoval, que informou que dois elementos armados o abordaram e levaram a motocicleta FAN preta de placa NES 2282.

Às 23h15min, o Ciodes registrou o terceiro roubo de moto, na Rua Doutor Braulino, no Bairro Universidade. De novo uma dupla armada realizou o assalto. A placa da moto não foi informada pela polícia.

Por volta das 4h40min da madrugada desta quinta-feira, o Ciodes recebeu o quarto comunicado de roubo, ainda na Zona Sul, no Bairro Zerão, na Avenida Ivaldo Veras. A moto levada foi uma Honda CBX vermelha de placa NEX 8483.

Às 5h46min, na Avenida 30 de Julho, mais uma vez no Novo Buritizal, houve o quinto roubo. O criminoso levou a moto Honda de placa NEY 2310 e mais 3 celulares. Até agora nenhuma das motos foi recuperada pela polícia. Foi a primeira vez que houve tantos assaltos em uma só noite.

A polícia diz que ainda não é possível afirmar se os crimes tem algum tipo de ligação, ou se são apenas coincidência.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!