Compartilhamentos

Elcio Barbosa –

Depois de vencer o Palmas (TO) pela Série D do Campeonato Brasileiro no último domingo, 9, o Santos tomou fôlego para tentar melhorar na tabela do Amapazão. Nesta quarta-feira, 12, o time santista enfrenta o Trem Desportivo Clube, que é o vice líder da competição com 9 pontos, atrás apenas do Independente, que tem 12 pontos. O jogo está marcado para às 20h:30, no Estádio Olímpico Milton Correa, o Zerão.

O Santos amarga a sexta colocação na tabela, com cinco pontos, mas já marcou oito gols, sendo o time com melhor ataque da competição. Mas para a comissão técnica isso é o de menos. O que a equipe quer é a vitória nesta quarta e começar a briga pelas primeiras posições.

Técnico Minga vai manter a equipe que venceu o Palmas

Técnico Minga vai manter a equipe que venceu o Palmas

O técnico santista, Minga, avaliou como positiva a vitória em Palmas, e a ideia é manter a equipe para que os jogadores apresentem melhor entrosamento. “Devemos manter a equipe que jogou em Palmas contra o Trem. Precisamos vencer para continuarmos vivos na competição”, analisou Minga.

De outro lado, o Trem está bem na competição e aposta no entrosamento da equipe para se manter entre os primeiros colocados, e vencer o Peixe nesta quarta. A Locomotiva venceu três partidas e perdeu uma, mas sabe se vencer o Santos, empata com o Independente na ponta da tabela. Portanto, os santistas sabem que não será tarefa fácil o jogo de hoje.

O zagueiro rubro negro, Rubran, está fora do jogo porque foi expulso contra o São José. O treinador Sandro Macapá pode utilizar o jogador Matheus na defesa, para formar dupla com Tonhão.

A Federação Amapaense de Futebol (FAF) colocou à venda 5 mil ingressos no valor de R$ 10 (inteira), e R$ 5 (meia) para o torcedor que for ao jogo. Os ingressos podem ser comprados momentos antes da partida na bilheteria do estádio Zerão.

 

Compartilhamentos