Cuba de asfalto: Suspeitos são presos embalando drogas e planejando assalto, afirma PM

Compartilhamentos

Policiais militares prenderam 3 homens em uma casa no Cuba de Asfalto, Zona Sul de Macapá, embalando drogas e possivelmente planejando um assalto. A prisão ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira, 5, depois de uma rápida perseguição.

A equipe recebeu telefonemas de moradores que informaram sobre a localização dos elementos. Eles estavam numa residência na Passarela da Avenida 13 de Setembro, esquina com a Rua Minas Gerais. É uma área de pontes, e o grupo estava comercializando drogas e “arquitetando um roubo”, informaram os policiais no boletim de ocorrência.

Material apreendido com o grupo. Fotos: Patan

Material apreendido com o grupo. Fotos: Patan

Assim que os suspeitos viram a chegada dos policiais correram para os fundos da casa e fugiram. Os policiais correram atrás dos suspeitos e conseguiram interceptá-los. Moradores avisaram que outros estavam dentro de Gol vermelho ligando o motor e prestes a fugir. Os policiais também conseguiram impedir a fuga.  

O motorista do carro era Alexandre Montoril Ferreira, de 29 anos, procurado por assalto. Dentro do carro também estava um menor de idade, com 17 anos, foragido do Centro Socioeducativo de Internação Masculina (Cesein) onde cumpria medida por assalto.

Os policiais também prenderam Johseph Rosberg da Cruz , 24 anos. Segundo a PM, ele tinha uma pequena quantidade de drogas e uma moto com a placa virada e sem lacre.

No Ciosp do Pacoval, Johseph deu o nome errado, mas os policiais conseguiram descobrir que havia um mandado de prisão contra ele. O menor foi levado para a Delegacia de Atos Infracionais (Deiai)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!