Depois de perseguição: Suspeitos reagem à prisão depois de assalto

Compartilhamentos

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar tiveram muito trabalho para prender três criminosos que haviam acabado de assaltar uma frutaria na Avenida Equatorial, no Bairro do Araxá. Depois de invadir uma casa para escapar, eles ainda tentaram travar luta corporal com os policiais.

O assalto aconteceu no início da manhã de domingo, 23. O Ciodes acionou a equipe do 1º BPM informando que estava ocorrendo um assalto no Bairro do Araxá. Quando a equipe chegou ao local os bandidos já tinham fugido, mas a vítima deu as características dos criminosos informando que um deles carregava uma arma caseira de grosso calibre. Os dois outros usavam facas.

Trio que deu trabalho. Fotos: Dicom/1º BPM

Trio que deu trabalho. Fotos: Dicom/1º BPM

A equipe começou a fazer diligências na Vila dos Oliveiras para onde o comerciante informou que os bandidos haviam fugido. Não demorou para que a equipe visse os três correndo, e um deles ainda segurando a arma caseira, uma mistura de carabina com pistola.

Quando perceberam a viatura se aproximando, o trio invadiu uma casa de dois pavimentos. Os policiais também entraram na residência e deram voz de prisão, mas não foram atendidos. Os três resistiram até quando puderam, e tiveram que ser imobilizados com uso de força.

Danielson Gonçalves da Silva, 18 anos, Fabiano Ferreira de Lima, 18 anos, Marcleison Santana Soares, de 20 anos, foram algemados e levados para o Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!