Distração: Motorista não vê placa e avança preferencial

Compartilhamentos

Jair Zemberg –

Um dos cruzamentos mais perigosos de Macapá foi palco de mais um acidente, desta vez na noite deste sábado, 22, no Bairro do Buritiza. Um motorista de 18 anos não viu a placa de parada obrigatória e atingiu outro veículo que chegou a capotar.

A colisão ocorreu por volta das 20 horas. Ronald William Souza de Oliveira, de 18 anos, dirigia o Celta placas MFM 8916 pela Avenida Pedro Lazarino quando atingiu o Fiesta placas NEF 6251 conduzido por Nilza de Jesus Rabelo Silva de Lima, de 49 anos.

A motorista do Fiesta teve ferimentos e foi  levada para o HE. Fotos: Jair Zemberg

A motorista do Fiesta teve ferimentos e foi levada para o HE. Fotos: Jair Zemberg

Com o choque o Fiesta capotou. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou rapidamente e conduziu Nilza com escoriações para o Hospital de Emergência de Macapá. O estado de saúde dela não foi informado pelo HE. O causador do acidente, Ronald William, não teve ferimentos.

Os dois motoristas são habilitados e nenhum tinha indícios de embriaguez.  No cruzamento existe um conjunto semafórico instalado há mais de 3 meses, mas que ainda não foi ativado pela Companhia de Trânsito de Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!