especialistas em roubo: Polícia Civil cumpre mandados para desarticular quadrilha

Compartilhamentos

A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe) cumpriu mais de 10 mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira, 11, em Macapá. Foram recuperados desde eletrodomésticos até pássaros. A investigação ocorria desde o início do ano. Não houve prisões.

Segundo as investigações, uma quadrilha formada por, pelo menos, cinco criminosos agia em diversos pontos da capital. Eles foram descobertos por meio de interceptação telefônica em fevereiro, e desde então a polícia acompanha a movimentação dos bandidos.

Até gaiolas com passarinhos a polícia recuperou

Até gaiolas com passarinhos a polícia recuperou. Fotos: Cassia Lima

“Eles agiam em conjunto e roubavam casas de fácil acesso. Usavam uma picape, ainda não localizada, e vendiam para receptadores. Um deles possui passagem pelo Iapen por tráfico de drogas”, explicou o delegado Glemerson Arandes.

Foram recuperados quatro aparelhos de TV, cinco gaiolas com passarinhos, um aparelho X Box, um notebook e outros objetos de pequeno valor. Uma mulher que estava em uma das casas abordadas pela polícia, foi prestar esclarecimentos na delegacia porque não possui nota fiscal da TV encontrada com ela.

Delegado Glemerson Arandes comandou os trabalhos

Delegado Glemerson Arandes comandou os trabalhos

Os policiais fizeram buscas nos bairros Santa Rita, Universidade, Nova Esperança e no Conjunto Chefe Clodoaldo, em Fazendinha.

O delegado informou que os objetos serão devolvidos aos seus respectivos donos, e que os integrantes da quadrilha devem depor ainda esta semana na Decipe.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!