Mais um mandato na AABB: Reeleito, Max anuncia aposentadoria

Compartilhamentos

O atual presidente da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) Macapá, Max Andrade, foi reeleito para comandar o clube por mais três anos (2015-2018). A eleição para escolha da nova diretoria da Associação foi realizada no sábado e domingo, 30. Após a apuração dos votos, foi confirmada a vitória de Max Andrade com 479 votos contra 231 do segundo colocado.

Uma das prioridades será  ampliar o parque aquático. Fotos: Ascom AABB

Uma das prioridades será ampliar o parque aquático. Fotos: Ascom AABB

Na avaliação da coordenação da campanha, trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos motivou os associados a votar na chapa vencedora. A AABB hoje é considerado o maior complexo esportivo e de lazer e um dos clubes mais respeitados da capital, especialmente pelas ações e projetos sociais.

“A nossa vitória é resultado de um trabalho bem feito, bem organizado. Quero agradecer a cada um dos associados que votou em nossa chapa por acreditar que a AABB em nossas mãos só tende a crescer. Quero agradecer também aos amigos que não mediram esforços para se engajar nessa campanha”, ressaltou Max.

Max: AABB saiu de um clube falido para ser um dos maiores

Max: AABB saiu de um clube falido para ser um dos maiores

Max destacou que o desafio da nova gestão é continuar priorizando os investimentos e falou de algumas propostas que pretende colocar em prática, entre elas, a reforma do estacionamento, cobertura da quadra de tênis, construção de academia de ginástica, nova portaria, novos brinquedos, piscina de ondas e melhoria nos acessos dentro do clube com o asfaltamento das vias.

aabb 1

Aposentadoria

Max Andrade anunciou em seu discurso de vitória e agradecimento que este será seu último mandato a frente da presidência da AABB. Os trinta anos de profissão batem à porta, e o bancário e empreendedor (também é deputado estadual) pretende se aposentar para se dedicar a outros projetos.

Amigas se divertem no clube da AABB

Amigas se divertem no clube da AABB

“Certamente já deixo um legado de sucesso, por ter transformado a AABB Macapá, de um clube falido ao maior da AABB de Norte e Nordeste.”

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!