Marabaixo: Menor resiste e xinga policiais

Compartilhamentos

Uma equipe do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRE) apreendeu neste sábado, 29, um menor de 14 anos acusado de praticar vários roubos na Zona Oeste de Macapá, principalmente no Bairro Marabaixo. De acordo com a polícia, o menor, conhecido como “Alanzinho”, foi abordado próximo a Academia de Polícia (Adepol). Com ele os policiais encontraram uma faca e várias peças de roupas, inclusive uma militar, dentro de uma mochila.

Alanzinho ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. De acordo com o tenente Uesclei e o Soldado Ramon, que efetuaram a apreensão, Alanzinho resistiu e ainda proferiu palavrões aos policiais.

Ao consultar o Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes), a equipe do BPRE descobriu que o menor havia realizado vários roubos e furtos na madrugada do dia anterior, e que era conhecido por práticas delituosas no bairro Marabaixo II e imediações. Ele também já havia sido apreendido outras vezes.

O adolescente foi encaminho à Delegacia Especializada em Atos Infracionais (DEIAI). Várias vítimas se dirigiram à delegacia, onde fizeram o reconhecimento do indivíduo como autor de assaltos e roubos a residências na Zona Oeste de Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!