Mistério: Corpo com tiros nas costas é encontrado próximo da Rodovia Norte-Sul

Compartilhamentos

André Silva –

O corpo de um homem com uma marca de tiro nas costas foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 7, em uma área de mato próxima da Rodovia Norte-Sul, num ramal que dá acesso ao Bairro Santa Rita. Até o fim da manhã ele ainda não havia sido identificado.

O homem aparenta ter entre 25 e 39 anos, e foi encontrado num lugar muito usado como atalho. Um mototaxista que passava pelo local, viu o corpo e pensou que a pessoa estava desmaiada ou dormindo. Ele disse ter buzinado várias vezes, e decidiu ver de perto do que se tratava.

“Quando eu percebi que ele não respirava e não se mexia eu chamei a polícia”, disse o mototaxista. A Polícia Militar pediu que a testemunha não fosse identificada.

Vítima correu antes de ser morta. Fotos: André Silva

Vítima correu antes de ser morta. Fotos: André Silva

O delegado Ronaldo Coelho estava no local e deve assumir o caso. O crime pode ter sido encomendado, um acerto de contas, mas também um assalto. Um dos lados da sandália da vítima foi recolhido por peritos da Polícia Técnica (Politec) e levado para exames.

O par estava a cerca de 100 metros do local do corpo, o que pode indicar que a vítima correu antes de ser morta.

Além do tiro nas costas, os peritos localizaram um ferimento grave na cabeça, não se sabe se produzido por tiro ou pancada. Ninguém da família apareceu no local.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!