Muca: Polícia invade casa de Copala pela 2ª vez este ano

Compartilhamentos

Neste fim de semana, mais uma vez, a casa de Olívio Oliveira Nunes, de 66 anos, o Copala, no Bairro do Muca, Zona Sul de Macapá, foi invadida por policiais militares. Uma equipe do 1º  Batalhão apreendeu crack e conduziu 3 pessoas para a Delegacia de Entorpcentes, no Ciosp do Pacoval.

Os policiais tinham abordado um menor de idade que relatou estar havendo comércio de drogas dentro da casa. A equipe invadiu a residência no momento em que havia outro menor comprando crack. Foi preso em flagrante Júnior Frank Freitas da Silva, de 23 anos, e apreendidas 20 trouxinhas de crack, além de uma pequena balança de precisão.

Drogas encontradas na casa de Copala. Fotos: Jair Zemberg

Drogas encontradas na casa de Copala. Fotos: Jair Zemberg

Júnior é marido de uma neta de Copala, que desta vez estava na casa, mas apenas observou a prisão.  No dia 1º de abril deste ano, ele, a esposa de 70 anos e uma filha de 29 anos, foram presos em flagrante também por tráfico. De acordo com a polícia, eles estariam vendendo drogas por uma portinhola da casa numa espécie de “drive-thru”

 “Bastava bater na portinhola, fazer o pedido e receber o produto (crack)”, explicou um policial. Dois usuários foram presos e na delegacia de polícia confessaram que haviam comprado drogas no tal drive thru.

Júnior Frank no Ciosp do Pacoval: marido da neta de Copala

Júnior Frank no Ciosp do Pacoval: marido da neta de Copala

Na época policiais encontraram uma barra de crack, além de dinheiro. Também havia um sistema de câmeras de segurança que, segundo a polícia, era usada para vigiar as viaturas da polícia.

Copala, a esposa e uma filha, presos em abril

Copala, a esposa e uma filha, presos em abril: desta vez ele só assistiu

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!