Pantanal: Operação prende assaltantes e traficantes, e apreende R$ 6 mil

Compartilhamentos

Policiais de duas delegacias de polícia, com apoio da PM, cumpriram quatro mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira, 14, no bairro Pantanal, na Zona Norte de Macapá. Os policiais encontraram armas, dinheiro e munição.

A operação foi realizada por equipes das delegacias de Entorpecentes (DTE) e de Crimes Contra o Patrimônio (DECCP). Três casas foram invadidas pelas equipes por volta das 5 horas da manhã.

Nas residências, os policiais prenderam cinco pessoas, entre elas Raimundo Trindade, o “Branco”, um dos traficantes mais procurados do Estado. De acordo com a polícia, ele travava uma guerra com outros grupos pelo domínio de pontos de venda na região.

Das cinco pessoas presas, duas são mulheres. A polícia não divulgou se elas tinham alguma participação nos assaltos e tráfico de drogas.

Foram apreendidas três espingardas, dois revólveres, munição e um simulacro (arma de brinquedo), além de R$ 6 mil em dinheiro. Os presos foram levados para o Ciosp do Pacoval, e depois serão transferidos para o Iapen.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!