Ponte do Axé: Mototaxista legalizado é preso acusado de tráfico

Compartilhamentos

Jair Zemberg –

Uma equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prendeu um mototaxista legalizado por tráfico de drogas. O suspeito foi flagrado em uma casa, no Bairro Jesus de Nazaré, numa área famosa pelo tráfico. Ele estava comprando crack.

A prisão ocorreu nesta segunda-feira, 24, na Ponte do Axé. Ezequiel Conrado da Silva, de 40 anos, já tinha sendo monitorado pela Polícia Civil havia mais de um mês.

Ontem, ao entrar na Ponte do Axé, ele estava sendo seguido por uma equipe da DTE. E quando bateu na porta da casa um homem que já era conhecido como traficante, os policiais não tiveram dúvidas. 

Moto apreendida: veículo e permissão regulares. Fotos: Jair Zemberg

Moto apreendida: veículo e permissão regulares. Fotos: Jair Zemberg

Eles abordaram Ezequiel Conrado que foi preso em flagrante com cerca de 80 gramas de crack, o que segundo os policiais seria o suficiente para produzir pelo menos 200 trouxinhas da droga. Logo em seguida os policiais foram até a casa do traficante, mas ele conseguiu fugir pelas pontes depois de sair pela porta de trás.

O caso está sendo investigado pelo delegado Gabriel Ferraz. O delegado acredita que Ezequiel se valia da profissão de mototaxista para transportar drogas.

Um advogado do mototaxista esteve no Ciosp do Pacoval, mas o delegado não permitiu que houvesse fiança. O acusado foi levado para o Iapen onde aguardará julgamento.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!