Renascer: Morte de homem com 11 tiros ainda é mistério para polícia

Compartilhamentos

Jair Zemberg –

A Polícia Civil e a PM ainda não tem pistas dos executores de um homem de 26 anos, morto na manhã do último domingo, 10, no Bairro Renascer, na Zona Norte de Macapá. A vítima foi morta com 11 tiros.

O crime ocorreu por volta das 6 horas, na Rua Socialismo, logo na entrada do bairro. Moradores foram acordados por muitos disparos de arma de fogo, e quando abriram as janelas para ver o que acontecia encontraram o corpo de Daniel Pereira da Silva Santos.

Moradores foram acordados com os disparos. Fotos: Jair Zemberg

Moradores foram acordados com os disparos. Fotos: Jair Zemberg

Peritos da Polícia Técnica (Politec) que foram até o local visualizaram pelo menos 11 buracos de bala no corpo da vítima, apesar de terem sido encontradas 9 cápsulas de pistola .40 no chão. A possibilidade é que as outras três cápsulas tenham caído para dentro do carro usado no crime.

Os primeiros moradores que abriram as janelas viram o veículo se distanciando do local do crime junto com uma motocicleta, mas ninguém anotou as placas. Parentes de Daniel estiveram no local, e não conversaram com a imprensa.

No total, o fim de semana teve 5 mortes violentas, quatro delas foram homicídios e uma durante um acidente trânsito da Rodovia Duca Serra na madrugada de domingo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!