Santana e Macapá: Domingo e madrugada tem dois homicídios

Compartilhamentos

A polícia registrou dois homicídios no domingo, 30, e no início da madrugada desta segunda-feira, 31. Em um dos casos a assassina tem apenas 16 anos, e matou um homem de 27 anos acusado de vários crimes.

O crime ocorreu na Área Portuária de Santana, por volta da 00h50min. Segundo a polícia, os dois estavam consumindo drogas e brigaram. Leandro Barreiros Farias, de 27 anos, que respondia por crimes como furto e assalto, recebeu uma facada no ombro esquerdo.

Perdendo muito sangue, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência de Santana onde morreu. A adolescente foi apreendida e levada para a Delegacia de Atos Infracionais de Santana. Uma mulher de 20 anos foi detida porque teria repassado para a menor a arma do crime.

Mais cedo, no início da noite de domingo, na Avenida Miss Fátima Diniz, no Bairro São Lázaro, Zona Norte de Macapá, dois homens em uma moto dispararam contra os irmãos Jhone de Azevedo Brás, de 21 anos, e Igor Patrick de Azevedo Brás, de idade não informada. Eles caminhavam na rua.

Os irmãos foram levados para o Hospital de Emergência de Macapá, onde Jhone acabou não resistindo aos ferimentos. A polícia não sabe o motivo do crime e nem quem são os atiradores.

Houve ainda uma terceira morte, só que por afogamento. A vítima foi Vanderlei da Silva Freires, de apenas 11 anos, no município de Pedra Branca do Amapari. Ele nadava com colegas em um balneário próximo da BR-210, na Zona Rural do município. O corpo foi levado para o hospital da cidade.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!