São Lázaro: Agente penitenciário é ferido em possível assalto

Compartilhamentos

Um agente penitenciário foi ferido por um tiro durante um suposto assalto no Bairro São Lázaro, na Zona Norte de Macapá. Apesar do ferimento, a vítima ainda conseguiu pilotar até a sede do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran), onde caiu da moto.

O crime aconteceu por volta das 19h30min desta quinta-feira, 6. Segundo a polícia, Márcio Diones da Costa Silva, de 28 anos, tinha ido deixar uma pessoa em uma área de pontes do São Lázaro. Na volta para a moto, de acordo com ele, havia cinco homens armados. O grupo estaria interessado no veículo, e deu ordem para ele que descesse da motocicleta. O agente não obedeceu e partiu em disparada. Pelo menos cinco tiros foram disparados, e um deles acertou o agente penitenciário pelas costas na região lombar.

O agente conseguiu pilotar até o quartel do Bptran, na Avenida Adilson Pinto Pereira, onde caiu da moto e foi socorrido. Márcio Diones foi levado consciente para o Hospital de Emergência onde foi operado e não corre risco de morte. 

Até agora ninguém foi preso. Testemunhas disseram ter visto os atiradores correndo para uma área atrás do conjunto Vitória Régia, também no São Lázaro. Por enquanto a polícia trabalha com a tese de tentativa de assalto, mas não descarta uma emboscada, já que os agentes são bastante visados por criminosos que possuem ligações fora da penitenciária.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!