Situação complicada: Em jogo nervoso, Santos perde para o Palmas

Compartilhamentos

O Santos (AP) teve que amargar a sua quinta derrota pela Série D do Campeonato Brasileiro. Desta vez foi a Tocantins enfrentar o Palmas e perdeu por 1 a 0. O time amapaense ainda teve um jogar dor expulso.

 Com o resultado, o Palmas assume a liderança do Grupo A2 com 11 pontos, seguido pelo River (PI), com 9 pontos, e pelo Imperatriz (MA), com 8 pontos.  O Santos continua em quarto lugar com apenas 4 pontos. A derrota deixa o time amapaense em situação complicada na competição.

Em solo estranho, o time amapaense não conseguiu o resultado favorável, e deixou de ganhar mais três pontos fora de casa. O Palmas pega o River no dia 19 de setembro. O Santos encara o Imperatriz no domingo, 30, no estádio Zerão em Macapá.

O gol dos tocantinenses saiu no fim do primeiro tempo, após a cobrança de pênalti. O atacante Lourival foi o responsável pela cobrança. O Peixe bem que tentou o empate no primeiro tempo, mas esbarrou na forte marcação do time do Palmas.

No decorrer da segunda etapa, aconteceram muitas faltas com duas expulsões, a primeira delas foi a do jogador do Palmas, Daylson, e a segunda foi Maico Gaúcho, do Santos. Para se ter uma ideia do nervosismo do time do Santos, oito jogadores receberam cartão amarelo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!