Situação complicada: Em jogo nervoso, Santos perde para o Palmas

Compartilhamentos

O Santos (AP) teve que amargar a sua quinta derrota pela Série D do Campeonato Brasileiro. Desta vez foi a Tocantins enfrentar o Palmas e perdeu por 1 a 0. O time amapaense ainda teve um jogar dor expulso.

 Com o resultado, o Palmas assume a liderança do Grupo A2 com 11 pontos, seguido pelo River (PI), com 9 pontos, e pelo Imperatriz (MA), com 8 pontos.  O Santos continua em quarto lugar com apenas 4 pontos. A derrota deixa o time amapaense em situação complicada na competição.

Em solo estranho, o time amapaense não conseguiu o resultado favorável, e deixou de ganhar mais três pontos fora de casa. O Palmas pega o River no dia 19 de setembro. O Santos encara o Imperatriz no domingo, 30, no estádio Zerão em Macapá.

O gol dos tocantinenses saiu no fim do primeiro tempo, após a cobrança de pênalti. O atacante Lourival foi o responsável pela cobrança. O Peixe bem que tentou o empate no primeiro tempo, mas esbarrou na forte marcação do time do Palmas.

No decorrer da segunda etapa, aconteceram muitas faltas com duas expulsões, a primeira delas foi a do jogador do Palmas, Daylson, e a segunda foi Maico Gaúcho, do Santos. Para se ter uma ideia do nervosismo do time do Santos, oito jogadores receberam cartão amarelo.

Deixe seu comentário
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.