Tragédia: Identificado o motorista morto em acidente na BR-210

Compartilhamentos

Foi identificado o motorista que morreu no grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, 13, na BR-210. Trata-se de Ricardo da Silva Paiva, de 36 anos. Ele dirigia o sedan que colidiu com a picape e morreu quando era levado para Macapá.

Ainda há poucas informações sobre o acidente, porque as equipes da Polícia Rodoviária Federal ainda estão fechando os dados e aguardam no local a chegada de guinchos que irão rebocar os veículos e de uma equipe da Polícia Técnica que fará a perícia que determinará as causas da tragédia.

Mas estão confirmadas até agora 3 pessoas feridas, uma delas em estado grave e que já foi transportada para o Hospital de Clínicas Alberto Lima (Hcal). Duas foram atendidas no Hospital de Porto Grande sem ferimentos graves.

Ocupante do sedan morreu a caminho de Macapá

Ocupante do sedan morreu a caminho de Macapá

A Polícia Rodoviária também não sabe o que causou o acidente ocorrido num retão antes da bifurcação de Porto Grande e Ferreira Gomes, por volta das 8h40min. O sedan colidiu com a picape, saiu da pista e foi parar no fundo de uma ribanceira. Os passageiros da picape ficaram presos nas ferragens e foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!