Zona Sul: Depois de pular telhados carregando botijão de gás, ladrão é preso pela PM

Compartilhamentos

Jair Zemberg –

Carregar um botijão gás em condições normais já não é tarefa muito fácil, imagina então fazer isso pulando telhados de casas. Isso ocorreu com um ladrão que estava sendo perseguido pela polícia e pela população no Bairro Universidade, na Zona Sul de Macapá, na última segunda-feira, 3.

A confusão começou na 7ª Avenida do Congós, próximo da subestação da Eletronorte, depois que um estudante foi assaltado perto de casa. A vítima contou à família o que havia acontecido, mas os parentes resolveram não dar queixa.

Pouco tempo depois, começou uma gritaria na vizinhança. Eram os moradores perseguindo um suspeito que havia acabado de furtar um botijão de gás.

De acordo com uma equipe do 6º Batalhão da PM, ele estava drogado e conseguiu caminhar por 3 telhados carregando um botijão de gás. A fuga produziu muito barulho de telhas se quebrando, e gritos dos moradores. Alucinado, Carlos Duarte Souza Filho, de 23 anos, caiu várias vezes, mas não soltava o botijão.

Depois de muita confusão e corre-corre, os policiais conseguiram cercá-lo e fazer a prisão. Ele foi levado para o Ciosp do Pacoval, por onde já havia passado por causa de outros furtos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!