54 vagas: Empresa contrata profissionais para o setor elétrico no AP

Compartilhamentos

Uma empresa contratada pela Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) para prestação de serviços, vai admitir 54 profissionais para atuarem nos 16 municípios. A seleção acontece nos dias 1º e 2 de outubro na sede do SINE. Os profissionais a serem contratados vão atuar como leiturista-base e leiturista motoqueiro. A empresa também vai oferecer vagas para nível médio.

No dia 1º, serão selecionados trabalhadores para as funções de supervisor (cinco vagas), analista de recursos humanos (uma vaga), analista financeiro (uma vaga), coordenador administrativo (uma vaga) e técnico em segurança no trabalho (uma vaga). Uma das exigências é ter o ensino médio completo. Já para o cargo de técnico em segurança no trabalho, o candidato deve ter registro profissional no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), conhecimento em informática, experiência comprovada na função e certificado de NR10.

A seleção para leiturista-base (33 vagas) e leiturista motoqueiro (12 vagas) ocorrerá no dia 2, às 9 horas. O prédio do SINE fica na Rua General Rondon, em frente à Praça Floriano Peixoto. É exigido do candidato o ensino fundamental, conhecimentos do setor elétrico, conhecimento básico de informática, boa comunicação e habilitação na categoria A. Esta última exigência vale para a vaga de leiturista motoqueiro.

O leiturista-base e o leiturista motoqueiro vão atuar nas funções de aferição e leitura dos medidores de energia, entrega das contas, planejamento das rotas, entre outras atribuições do trabalho externo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!