Ainda em obras: Depois de 2 meses, Ruth Bezerra retoma aulas

Compartilhamentos

Após quase dois meses do reinício do ano letivo no segundo semestre, finalmente os alunos da Escola Estadual Ruth Bezerra, localizada no Bairro São Lázaro, Zona Norte de Macapá, puderam voltar às aulas nesta segunda-feira, 21. A reforma estava prevista para terminar no dia 3 do mês passado, mas devido ao atraso na substituição do quadro elétrico, essa data foi prorrogada para hoje.

A escola estava fechada desde o início de agosto porque precisava passar por reforma na rede elétrica e na parte estrutural. As luminárias das salas e dos corredores foram trocadas e parte do forro de algumas salas também foi substituída. Agora só falta a pintura.

Luminárias e parte do forro foram substituídas. Fotos: André Silva

Luminárias e parte do forro foram substituídas. Fotos: André Silva

“Para não prejudicar mais o ano letivo, nós decidimos voltar às aulas. Como só falta a pintura para ser concluída, acordamos com a empresa que está executando a obra, que realize o serviço apenas nos fins de semana”, explicou a diretora Eliete Monteiro.

A diretora esclareceu que a tinta que a empresa vai utilizar no prédio não vai prejudicar os alunos, porque ela só aplicada nos horários em que os alunos não estão na escola, ou seja, aos sábados no período da noite e aos domingos.

Diretora

Eliete Monteiro, diretora: a pintura será feita nos fins de semana

A escola que atualmente atende cerca de 890 alunos, vai repor as aulas aos sábados. O ano letivo está programado para terminar no dia 29 de fevereiro de 2016.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!