Amapazão 2015: Santos e Independente se enfrentam na primeira semifinal

Compartilhamentos

O Santos e o Independente abrem nesta quinta-feira, 10, às 20h30min, no Estádio Zerão, as semifinais do Campeonato Estadual de 2015. O Peixe da Amazônia precisa vencer porque se classificou na quarta posição, enquanto que o Carcará da Vila Maia, conforme o regulamento, joga por dois empates porque terminou a primeira fase na liderança.

O Santos tem problemas para a partida de logo mais. O volante Roberto Assis, ainda no departamento médico, desfalca a equipe. O Independente que atuou de forma invicta e soberana na primeira fase, vai a campo sem problema algum.

Luciano deve ser confirmado como titular na partida de hoje. Fotos: Elcio Barbosa

Luciano deve ser confirmado como titular na partida de hoje. Fotos: Elcio Barbosa

O atacante santista, Luciano, deve ser confirmado como titular no jogo de hoje. Ele ressalta que o adversário é o favorito neste primeiro duelo entre as equipes.

“O Independente tem uma equipe qualificada, até porque parte dos jogadores já atuaram no próprio Santos. Ainda tem a comissão técnica que também faz a diferença, e por isso são os favoritos. Mas, a nossa equipe está focada para essa partida que pode ser o primeiro passo para a final”, comentou o atleta.

Acosta, um dos grandes nomes da equipe falou sobre a campanha que o Santos fez na primeira fase, e que o time só depende de si mesmo e da fé divina para sair com a vitória.

“Graças a Deus conseguimos chegar às semifinais, e agora é partimos em busca da vitória e chegar à final”, enfatizou o jogador.

Atacante Acosta: é buscar a vitória e dar o primeiro passo rumo à final

Atacante Acosta: é buscar a vitória e dar o primeiro passo rumo à final

Do lado do Carcará, a situação é mais tranquila. O atacante Moisés disse que a equipe treinou esta semana com um único objetivo: ganhar as duas partidas.

“Atuamos bem na primeira fase da competição, trabalhamos forte nesta semana, e a equipe está concentrada no jogo para sairmos com uma grande vitória hoje”, comentou o atacante.

Independente e Santos retornam a campo para a segunda partida da semifinal somente no dia 17, quinta-feira, às 20h30min, no Zerão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!