Aviso engraçado: Delegado resolve conflito em equipe com bom humor

Compartilhamentos

O delegado de polícia Ronaldo Coelho, conhecido pelas declarações polêmicas e a fama de policial linha dura, foi motivo de muitos comentários nas redes sociais nesta quarta-feira, 2. Tudo porque ele decidiu resolver um conflito interno em sua equipe com bom humor. E deu certo.

O conflito estava ocorrendo entre um investigador e um escrivão que trabalham na Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe), onde Ronaldo Coelho é lotado. Os dois vinham tendo dificuldades de trabalhar juntos desde que brigaram. Os policiais não estavam se falando.

aviso

Avisando informando que os dois policiais estavam “de mal”

“Os dois não dirigiam a palavra um pro outro, e em trabalho de equipe isso é ruim”, comentou.

Na manhã desta quarta-feira, o delegado resolveu dar um basta na situação, mas com uma boa dose de humor e ironia. Ele redigiu um aviso e fixou na porta da delegacia para que todos os funcionários vissem, comunicando que os dois policiais não estavam dirigindo a palavra um para o outro.

A foto desse momento em que o aviso é colocado foi parar nas redes sociais.

“Eu não imaginava que a repercussão ia ser tão grande. Teve gente que criticou, teve quem elogiou. Mas o fato é que deu certo. Os dois já estão se falando”, comemorou rindo. Agora a Decipe voltou a ser unida. 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!