Carnaval 2016: Estilizados escolhem samba enredo e rainha de bateria

Compartilhamentos

A Escola de Samba Piratas Estilizados dará continuidade ao calendário de eventos da agremiação realizando neste sábado, 12, uma grande festa para escolher o samba de enredo para 2016, a rainha de bateria e os passistas oficiais.

A rainha de bateria que for eleita vai representar a escola de samba no concurso Musa do Carnaval 2016. O Grêmio Recreativo Escola de Samba Piratas Estilizados tem sua sede localizada no Bairro do Laguinho, tendo como cores laranja e preto, e faz parte do Grupo Especial do Carnaval Amapaense.

O presidente da Estilizados, Robério Leite, promete que este ano será diferente. “A agremiação está com o apoio da X9 Paulistana, que ficou em terceiro lugar no Carnaval de São Paulo em 2015. Eles nos darão apoio em relação ao reaproveitamento das ferragens dos carros, confecções de novos adereços e o uso de novos materiais”, afirma.

Em 2014 a agremiação concorreu com o enredo “A Banda” tendo como intérprete Paulinho Pontes, e ficou na quinta colocação. Em 2015, o enredo foi “Você Sabia? Estilizados… vem Revelar”, e ficou na quarta colocação. Já para 2016, o enredo será “Xô Preconceito, Queremos Respeito”, e a galera do Laguinho promete brigar pelo título.

Robério Leite: vamos fazer bonito em 2016

Robério Leite: vamos fazer bonito em 2016

Musa

O concurso Musa do Carnaval  já é tradição no carnaval amapaense. Todos os anos as escolas de samba escolhem suas musas, que geralmente são as rainhas da bateria, para participarem do evento.

Este ano quatro moças compõem esse seleto grupo, são elas: Juliana Neri, 18 anos, Priscila Vaz, 26, Tainá Costa, 19 e Regiane Santos de 25. “Para mim será um sonho realizado por ser rainha da bateria da minha escola do coração”, afirmou Juliana.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!