Em Belém: Filha do prefeito de Macapá vira refém de assaltante

Compartilhamentos

Durante algumas horas, o prefeito de Macapá, Clécio Luis (Psol), passou por momentos que todo pai e mãe tem medo de viver. Neste sábado, 12, ele foi avisado de que a filha era um dos reféns de um assaltante em fuga no Bairro de Nazaré, na área central de Belém. A estudante foi libertada depois que o bandido se entregou à polícia.

Segundo as primeiras informações, a tentativa de assalto ocorreu na Avenida José Malcher, quase em frente ao prédio Professora Nazaré Souza, onde mora a filha do prefeito.

Polícia cerca o prédio e negocia liberdade dos reféns. Fotos: DOL

Polícia cerca o prédio e negocia liberdade dos reféns. Fotos: DOL

Uma viatura que passava pelo local frustrou o bandido que correu e rendeu moradores que entravam no edifício, entre eles a estudante, e o filho do secretário adjunto de Saúde de Macapá, Paulo Dias, que mora no mesmo edifício.

Quando a polícia chegou, o bandido, que estava armado, pediu um colete à prova de balas e exigiu que a imprensa fosse chamada. Por volta das 23 horas, ele se entregou libertando todos os reféns. Ninguém se feriu.

O prefeito Clécio Luis viajou durante a madrugada deste domingo, 13, a Belém, para se encontrar com a filha.

“Já está tudo bem. Não temos muitas informações, mas foi um assalto frustrado e a filha do prefeito está bem. Ele viajou ainda de madrugada para dar apoio à filha”, informou o coordenador de Comunicação da Prefeitura de Macapá, Diniz Sena.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!