Compartilhamentos

Na próxima segunda-feira, 21, acontece a primeira partida da final do Amapazão 2015 entre Santos e Trem, que na noite de quinta-feira, 17, venceu nos pênaltis o time do Ypiranga, no Estádio Zerão. O Peixe, já classificado, apenas aguardava o seu adversário. A rivalidade entre as duas equipes promete fortes emoções nessa final.

Na primeira partida das semifinais o Ypiranga havia derrotado o Trem por 1 a 0. No confronto de ontem, a Locomotiva venceu pelo mesmo placar, com gol de Tony Love. Então, conforme dita o regulamento, o jogo seria decidido nos pênaltis. E o resultado foi Trem 4 a 2.

Depois de marcar o gol, aos 17 minutos do primeiro tempo, o Trem resolveu se defender e jogar apenas no contra-ataque. O Ypiranga ainda tentou, mas não conseguiu furar o bloqueio imposto pela Locomotiva.

O Trem venceu ontem o Ypiranga por 1 a 0 no tempo normal. Depois ganhou nos pênaltis. Fotos:

O Trem venceu ontem o Ypiranga por 1 a 0 no tempo normal. Depois ganhou nos pênaltis. Foto: Rosivaldo Nascimento

No segundo tempo, a pressão ypiranguista continuou e tentava a todo custo de chegar ao empate. Naquelas alturas a decisão da vaga estava indo para as cobranças de pênaltis, e foi o que aconteceu.

Após as cobranças de pênaltis, o atacante do Trem, Tony Love, disse que acreditava que eles chegariam à final, mesmo tendo perdido duas vezes para o Ypiranga este ano.

“Perdemos as duas partidas para o Ypiranga, mas, chegamos com humildade para decidir, apostando sempre no nosso potencial para chegarmos à decisão”, comentou o atleta.

O goleiro Negro Anil Mumu, lamentou. “Infelizmente não deu, mesmo jogando pelo empate. O futebol tem dessas coisas”, analisou.

O primeiro jogo da decisão está marcado para segunda-feira, 21, às 20h30min, no estádio Zerão. A segunda partida da final será realizada no sábado, 26, às 18h30min.

 

Compartilhamentos