Nível médio: Caesa lança concurso público; veja o edital

Compartilhamentos

A Caesa lançou o edital do concurso público que realizará ainda neste ano. As provas serão aplicadas em dezembro. Ao todo serão contratados imediatamente 70 profissionais de ensino fundamental e médio.

“Profissionais de nível superior serão contratados só num concurso que faremos no ano que vem, após terminamos de formatar com o sindicato (Urbanitários) o novo plano de cargos e salários . Nesse momento nossa prioridade é a parte operacional, especialmente para o interior do Estado”, explicou a presidente da estatal, Patrícia Brito.

Serão contratados encanadores de água e esgoto e agentes de saneamento, que detém a maior quantidade de vagas, 65.  “Basta ter a formação em nível médio. A companhia fará a capacitação”, informou a presidente.

As inscrições começam no dia 10 de setembro e terminam no dia 9 de outubro, com as provas previstas para o dia 6 de dezembro. A taxa de inscrição de nível médio será de R$ 50 e R$ 19 para nível fundamental. As inscrições serão feitas pelo site www.intelectus-ap.com.br.  

Há vagas para todos os municípios, com exceção de Santana. Clique aqui para ver o edital

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!