Pacoval: BRPM recupera televisores avaliados em R$ 20 mil

Compartilhamentos

Policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) prenderam cinco pessoas acusadas de furtos na Zona Norte de Macapá. Em um dos casos o bando teria invadido uma loja de eletrodomésticos e furtado 10 televisores. Os primeiros produtos foram recuperados em uma casa no Bairro Infraero I.

O furto teria ocorrido em uma filial da loja Center Kennedy, no Bairro do Pacoval, havia menos de 2 dois. Por volta das 23 horas, a equipe recebeu denúncia de que os bandidos estavam em uma casa no Infraero.

policia 8 policia 7 policia 6 policia 5 policia 4

Ao chegar ao local, os policiais avistaram quatro pessoas na frente da residência que teriam tentado fugir ao ver a aproximação da viatura, mas não foram muito longe. Na abordagem os policiais encontraram um televisor dentro da residência, e outro dentro do Pálio de placas NET 9792. Durante interrogatório, os suspeitos informaram que o restante das mercadorias estava em um kitnet ainda no Bairro do Pacoval.

Carro onde estava um dos televisores. Fotos: BRPM

Carro onde estava um dos televisores. Fotos: BRPM

Os policiais foram até o endereço e encontraram mais 8 televisores guardados. As mercadorias estão avaliadas em mais de R$ 20 mil. Fábio Marques Machado, 19 anos, Samara da Silva Machado, 26, Breno Alisson Costa, 19, Marcos Costa Carvalho, 23, Ivan Pantoja de Almeida, de 30 anos, foram presos em flagrante e levados para o Ciosp do Pacoval.

Oito televisores estavam em uma casa

Oito televisores estavam em uma casa

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!