Praça: Em Oiapoque, obra parada há seis anos é retomada

Compartilhamentos

Humberto Baía, de Oiapoque –

Os moradores do município de Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá, comemoram a retomada das obras da única praça da cidade, paradas havia quase seis anos. O projeto foi contemplado no plano de obras do governo do Estado, que vai investir mais de R$ 2 milhões nos setores de esporte e lazer na região.

As obras da praça começaram ainda no governo de Pedro Paulo (PP), mas foram paralisadas várias vezes. Os moradores do município reclamam que Oiapoque, com quase 30 mil habitantes, não tem nenhuma praça para o lazer da população.

As obras estão previstas para serem concluídas até o fim do ano. Fotos: Humberto Baía

As obras estão previstas para serem concluídas até o fim do ano. Fotos: Humberto Baía

Mas a praça de Oiapoque não era apenas um área de lazer para a comunidade, era também um local onde muitas pessoas ganhavam a vida. No local, havia sorveteria, praça de alimentação, e outros tipos de comércio que ajudavam na renda de muitas famílias.

As obras estão previstas para ser entregues em março de 2016, segundo a empresa construtora. No local, já e possível ver movimento de homens e máquinas trabalhando, mas tantas foram as vezes que a obra parou, que algumas pessoas veem com desconfiança toda vez que a obra é retomada. Agora parece que vai.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!