Prevenção: Percurso do Círio de Nazaré recebe manutenção

Compartilhamentos

Com a proximidade do Círio de Nazaré, cuja procissão acontece no dia 11 de outubro, a prefeitura de Macapá intensificou a limpeza das ruas por onde vai passar o cortejo. Cerca de 60 garis trabalham na manutenção das vias, executando serviços de capina, roçagem, raspagem e pintura de meio fio e remoção de entulho.

A coordenação dos trabalhos é da Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur). Os serviços estão sendo executados nas seguintes vias:  Avenida Cora de Carvalho, Rua Hildemar Maia, Avenida Mendonça Furtado, Rua Hamilton Silva, Avenida Presidente Vargas, Rua Cândido Mendes e Avenida Mário Cruz, além da Praça Veiga Cabral e avenidas adjacentes.

Entulhos estão sendo retirados das ruas. Fotos: Ascom/PMM

Entulhos estão sendo retirados das ruas. Fotos: Ascom/PMM

De acordo com o secretário Manuel Bacelar, a prefeitura vai voltar com o cronograma de manutenção das principais vias da cidade. “Vamos atuar nas principais vias que interligam Macapá, de Norte a Sul, e suas avenidas paralelas, e continuaremos com o mutirão nos cemitérios todas as segundas-feiras”, garante o secretário.

Um dos principais serviços no trajeto do Círio é o tapa-buracos. É que devido ao número de pessoas que acompanham o cortejo, os buracos acabam causando quedas e muitas vezes casos graves são registrados. A Semur informou que esse trabalho também é prioridade.

Serviços de capina e pintura do meio fio estão adiantados

Serviços de capina e pintura do meio fio estão adiantados

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!