Renascer: Drama de perder tudo

Compartilhamentos

O nome do Bairro Renascer tem um significado especial para uma família da comunidade. Durante um incêndio nesta terça-feira, 22, todos conseguiram se salvar, mas a casa, que levou anos para ser construída, foi consumida inteiramente pelas chamas após um curto-circuito. Agora, vizinhos e amigos se uniram para tentar ajudar. A família, de 7 pessoas, está abrigada em residências de vizinhos.

O fogo começou por volta das 15 horas na casa fica Avenida Pércias. A família diz que houve falha no trabalho do Corpo de Bombeiros. “A primeira viatura que chegou tinha pouca água. Só depois chegou outra viatura abastecida”, queixou-se um parente.

Família precisam com urgência de roupas usadas, colchões, lençóis e alimentos

Família precisa com urgência de roupas usadas, colchões, lençóis e alimentos

O incêndio destruiu quase tudo. Até o telhado desabou. Poucas paredes ficaram de pé. A dona da casa, Maria das Graças de Souza Santos, é uma agente de saúde municipal que trabalha na Unidade Básica Álvaro Correa, no São Lázaro.

Amigos e parentes se mobilizaram nas redes sociais para tentar reconstruir a casa, só que o mais urgente agora é conseguir roupas usadas, calçados, colchões. Mas quem quiser doar material de construção também pode fazer isso ligando para falar direto com a Graça, no 991615424.

.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!