Rotina: Corregedores avaliam atuação do Ministério Público Federal no AP

Compartilhamentos

A Corregedoria da Procuradoria da República está em Macapá para verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade no exercício das funções dos membros do Ministério Público Federal no Amapá. Os corregedores ficam no Estado até esta quinta-feira, 17. Eles também vão ouvir a população sobre possíveis denúncias e sugestões.

A Correição, que é realizada anualmente, além de verificar as atividades e conduta dos membros do MPF, faz o levantamento das dificuldades e necessidades da Procuradoria. A partir das informações colhidas na unidade, serão elaboradas e encaminhadas sugestões aos órgãos superiores do MPF.

Sob a presidência do corregedor-geral do MPF Hindemburgo Chateaubriand Filho, compõem a Comissão de Correição os procuradores regionais da República Gustavo Pessanha Velloso e Vinícius Fernando Alves Fermino.

Após o encerramento dos trabalhos nos gabinetes, previstos para serem concluídos nesta quinta-feira, haverá reunião com os procuradores da República no Amapá.

A Comissão de Correição também vai ouvir cidadãos interessados em opinar sobre o trabalho realizado pelo MPF/AP. O cidadão pode apresentar sugestões, reclamações ou denúncias na sede do órgão na Avenida Ernestino Borges, 535 – Centro. O atendimento ao público será na quinta-feira, das 10 horas às 18 horas.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!