Santana: Casal de irmãos é preso por tráfico

Compartilhamentos

 

Policiais militares do 4º Batalhão do município de Santana prenderam um casal de irmãos acusado de tráfico. Na casa deles, a polícia encontrou uma grande quantidade de papelotes de crack preparados para a venda.

O flagrante ocorreu no fim da noite, na Travessa Teotônio Vilela, no Bairro Remédios II, A equipe recebeu denúncia de que uma mulher estava comercializando crack na casa dela. Ao chegar ao local, os policiais viram a mulher na frente da casa, e assim que ela percebeu a aproximação da equipe tentou se livrar das drogas atirando um saco plástico ao lado da residência e entrou no imóvel.

Alcione tentou se livrar da droga

Alcione tentou se livrar da droga

A equipe não teve dificuldades para encontrar o produto. Dentro do saco havia pequenas porções de crack. Os policiais entraram na residência e encontraram mais dezenas de papelotes.

Alcione  Barbosa dos Santos, 36 anos, foi presa em flagrante. O irmão dela, Jefferson dos Santos dos Reis, 21, informou aos policiais onde estava o restante da droga e mais R$ 454.

No total, os  policiais encontraram 104 cabeças de crack e mais uma porção da substância em forma de pedras, além 4 aparelhos celulares.  Os irmãos e a droga foram apresentados na central de flagrantes de Santana ao delegado de plantão.

Jeferson disse onde o restante do produto estava escondido. Fotos: Dicom/4º BPM

Jeferson disse onde o restante do produto estava escondido. Fotos: Dicom/4º BPM

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!