Série D: Contra o River, Santos/AP tem jogo decisivo

Compartilhamentos

Já está no Piauí a equipe do Santos/AP. Os atletas embarcaram às 3h56min da madrugada deste sábado, 5, com destino à Terezina, onde enfrenta logo mais o River/PI em partida decisiva.  O confronto entre o “Peixe” e o “Galo do Mercado” é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, série D, grupo A2. O jogo será realizado as 17 horas deste domingo, 6, no “Albertão”.

O desfalque da equipe santista é o goleiro Rafael Dal Ri. Ele não embarcou com o grupo por que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Imperatriz, e cumpre suspensão automática. No lugar dele, o goleiro Diego Cabral ganhou nova chance de defender as cores do time amapaense.

“Vamos para o Piauí com humildade, respeitando o adversário”, falou o goleiro que voltou receber a tarja de capitão da equipe, e fez uma selfie na chegada ao aeroporto de Terezina.

Presidente e técnico do Santos, Luciano Marba no aeroporto de Terezina

Presidente e técnico do Santos, Luciano Marba no aeroporto de Terezina. Fotos: Divulgação Santos

O zagueiro, Vinícius Zaqui disse que o grupo está focado no jogo. O time fez treino no campo, na tarde deste sábado. Entre os atletas santistas, apenas o atacante Índio conhece o local da partida por que é piauiense. “Vamos fazer de tudo para sairmos de Terezina com a vitória”.

O “Peixe da Amazônia” tem 7 pontos na tabela de classificação, e precisa dos três pontos fora de casa para chegar aos 10 pontos e continuar no páreo. O time amapaense pode definir a classificação jogando em casa, contra o Guarani de Juazeiro/CE.

O presidente e técnico, Luciano Marba, vai anunciar os titulares da equipe para a partida somente momentos antes do jogo. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!