Concorrência: Concurso da Caesa já tem 31 mil inscritos

Compartilhamentos

A menos de uma semana para o fim das inscrições do concurso público da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), mais de 31 mil candidatos já estão inscritos para o certame. As inscrições iniciaram no dia 10 de setembro e vão até o próximo dia 23. As provas serão realizadas no dia 6 de dezembro em um único turno.

Desde o dia 10 de setembro, o candidato poderá realizar a inscrição para o concurso por meio do site http://www.intelectus-ap.com.br,. Segundo a Caesa, neste período o edital preliminar precisou se retificado três vezes. A primeira aconteceu no dia 9 de setembro, a segunda no dia 9 de outubro e a terceira no dia 13 de outubro.

Em função da greve dos bancários, iniciada no dia 6 de outubro, e por questões logísticas, a empresa que organiza o certame decidiu prorrogar as inscrições. Outra decisão que a empresa havia tomado seria que as provas deveriam ocorrer em dois turnos(manhã e tarde), mas o fato gerou muitos questionamentos e a decisão não foi validada.

A última retificação homologou o dia 23 de outubro como a data limite para os candidatos se inscreverem e efetuarem o pagamento das inscrições.

“Nesta retificação também ficou mantido que as provas para os dois cargos serão realizadas no turno da manhã, de 9h às 12h, do dia 6 de dezembro, tal como previsto no edital de abertura”, disse a presidente da companhia Patrícia de Cássia da Silva Brito.

Ao estão sendo oferecidas 70 vagas, 65 delas para agentes de saneamento para atuação no interior do Estado. Todas as vagas são para profissionais de ensinos médio e fundamental. A taxa de inscrição é de R$ 50 para ensino médio e de R$ 19 para ensino fundamental.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!