Crime Passional: Homem mata esposa e comete suicídio

Compartilhamentos

Uma separação terminou em tragédia no município de Cutias do Araguari, a 180 quilômetros de Macapá. A vítima foi uma dona de casa de apenas 21 anos assassinada pelo ex-companheiro.

De acordo com a PM, Neuziane Barbosa Souza estava separada havia apenas uma semana de Regian Tavares Pantoja, de 23 anos. Segundo familiares dela, ele insistia em reatar a união. O casal vivia na comunidade de Alta Floresta, zona ribeirinha de Cutias, e brigava com frequência.

Na tarde desta quinta-feira, 8, Neuziane fazia farinha em um retiro da família na companhia do pai, mãe e irmã, quando decidiu se refrescar em um riacho próximo. Ela não sabia que Regian estava escondido observando e esperando o melhor momento para atacar.

Neuziane foi alvejada com um tiro de espingarda pelas costas na altura do ombro e morreu na hora. Em seguida, o agressor deu um tiro em si mesmo no peito. Ele ainda foi socorrido por uma equipe da PM e atendido no posto médico da comunidade, mas acabou morrendo no local.

Uma equipe da Polícia Técnico de Macapá se deslocou no início da tarde para fazer a remoção dos corpos que devem ser sepultados no próprio município.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!