De novo: Acidente para a Rodovia Duca Serra

Compartilhamentos

Um acidente que ocorreu no fim da tarde desta terça-feira, 20, na Rodovia Duca Serra nas proximidades da Lagoa dos Índios, Zona Leste de Macapá, deixou uma pessoa ferida e um engarrafamento quilométrico. A fila de carros começava na Lagoa e terminava depois da Academia de Polícia, no Marabaixo II.

Ferragens teriam atingido a condutora da moto. Fotos: André Silva

Ferragens teriam atingido a condutora da moto. Fotos: André Silva

O acidente envolveu uma moto e um caminhão que transportava ferragens. De acordo com o BPRE, a condutora da moto, Dorinalda Costa Pantoja, 42, estava voltando do trabalho para casa por volta das 18 horas quando o caminhão, conduzido por Josias Fernandes, fez uma ultrapassagem perigosa. A ferragem bateu nas costas da condutora, o que a fez desequilibrar da motocicleta e cair.

Condutora perdeu o equilíbrio ao ser atingida

Condutora perdeu o equilíbrio ao ser atingida

Ela teve pequenas escoriações e foi levada ao HE por uma viatura do BPRE. O Samu foi chamado para o local, mas, segundo o batalhão, não havia  ambulância disponível para atender a chamada.

Segundo o sargento P. Queiroz, o caminhão terá que passar por uma vistoria, e se for constatado que não havia sinalização adequada nas ferragens ou o tamanho da carga estava além do permitido, o motorista terá de responder por direção perigosa, e ainda será multado.

O trânsito só foi normalizado por volta das 20h

O trânsito só foi normalizado por volta das 20h

“Existe um limite para esse tipo de carga e ela não pode ultrapassar o tamanho do caminhão”, explicou o sargento .

Uma outra ambulância foi solicitada, mas ela só foi aparecer 1h30min depois do acidente. A perícia técnica esteve no local. O motorista do caminhão foi conduzido até o Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!