Desaparecido: Procura-se pelo melhor amigo

Compartilhamentos

Uma família do conjunto Alphaville, no Distrito da Fazendinha, em Macapá, decidiu fazer uma mobilização nas redes sociais e oferecer uma recompensa para quem devolver o cachorrinho da casa, um Yorkshire de apenas 3 anos. Não se trata apenas do “cachorrinho da família”. Toddy é o melhor amigo de um menino que tem a mesma idade. Os dois cresceram juntos.

Toddy foi comprado ainda filhote logo depois do nascimento de Reiler Alexandre. “Nós somos de Belém, e o Toddy era a única companhia dele. Eles cresceram juntos. Nós compramos ele assim que o Reiler nasceu.”, diz o pai da criança, Reiler Oliveira, que é policial militar.

Reiler e seu grande amigo Toddy: sempre juntos. Foto: Álbum de família

Reiler e seu grande amigo Toddy: sempre juntos. Foto: Álbum de família

O cachorro desapareceu no último dia 12, enquanto a família estava em Belém para o Círio de Nazaré. Um vizinho ficou encarregado de levar comida e água para Toddy, mas no primeiro dia em que foi fazer isso não encontrou o cachorro.

“Ele já tinha fugido outras vezes, mas sempre ficava aqui pela redondeza. Dessa vez alguém pegou e levou. Pedimos que essa pessoa entregue o cachorro. Estamos dispostos a pagar até uma recompensa. Meu filho está muito triste”, comenta o pai.

Quem estiver com o cachorro poderá fazer contato com a família pelo 99131-2779 ou 98110-7487.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!